Gta san andras pc

12/01/2010 14:18

 

Gta san andreas

 

Set de armas 1 – LXGIWYL

Set de armas 2 – KJKSZPJ

Set de armas 3 – UZUMYMW

Vida, Colete e 250 mil – HESOYAM

Aumentar nível de procurado – OSRBLHH

Limpar o nível de procurado – ASNAEB

Tempo Bom – AFZLLQLL

Tempo Muito Bom – ICIKPYH

Tempo chuvoso – AUIFRVQS

Neblina – CFVFGMJ

Relógio Rápido – YSOHNUL

Jogo Rápido – PPGWJHT

Jogo Lento – LIYOAAY

Pedestres saem na porrada – AJLOJYQY

Ter a cabeça a prêmio – BAGOWPG

Todos estão armados – FOOOXFT

Explodir todos os carros – CPKTNWT

Carro invisível – XICWMD

Direção perfeita – PGGOMOY

Suicídio – SZCMAWO

Todos os sinais verdes – ZEIIVG

Motoristas Agressivos – YLTEICZ

Barcos voam – AFSNMSMW

Gordo – BTCDBCB

Máximo de músculos – JYSDSOD

Magro – KVGYZQK

Pedestres atacam você – BGLUAWML

Festa na praia – CIKGCGX

Membros de gangue em todo lugar – MROEMZH

Gangues controlam as ruas – MROEMZH

Fantasia de Ninja – AFPHULTL

Engarrafamento com carros baratos – BGKGTJH

Engarrafamento com carros rápidos – GUSNHDE

Carros voam – RIPAZHA

Hovercraft – KGGGDKP

Todos os carros têm nitro – COXEFGU

Carros voam quando atingidos – BSXSGGC

Sempre meia noite – XJVSNAJ

Céu alaranjado – OFVIAC

Tempestade de raios – MGHXYRM

Tempestade de areia – CWJXUOC

Super pulo – LFGMHAL

Invencibilidade – BAGUVIX

Oxigênio infinito – CVWKXAM

Páraquedas – AIYPWZQP

Jetpack – YECGAA

Anula o nível de procurado – AEZAKMI

Máximo de nível de procurado – LJSPQK

Super soco – IAVENJQ

Anula a fome – AEDUWNV

Fantasia Funhouse – PRIEBJ

Modo Adrenalina – MUNASEF

Munição Infinita – WANRLTW

Engarrafamento Reduzido – THGLOJ

Qualquer um entra na gangue – SJMAHPE

Respeito máximo – OGXSDAG

Sex Appeal máximo – EHIBXQS

 

DICAS preciosas

 

Quando estiver conversando no celular, pressione triângulo para delisgar e rapidamente mude para a Tec9, então aparecerá um celular que atira!

(desativa quando entrar em um veículo)

Savanna a prova de balas

Depois de terminar a missão High Stakes, Low-Rider , Cesar e seu carro ficam na linha de chegada, com portas trancadas. Você pode empurrar o carro para a garagem mais próxima e as portas se destravarão. O carro continua a prova de balas.

Maneira fácil de conseguir um Hunter

Vá ao aeroporto de LV e escolha a corrida Heli Hell, voe com o Hunter até o aeroporto novamente e saia dele para perder, então saia da missão e pegue o Hunter.



Caia de lugares altos e não morra

Fique apertando pular o mais rápido que puder enquanto estiver caindo e você irá ter muito menos dano.

Vinyls de graça na Loco Low co. e Wheel Arch Angels

Cansado das garagens levarem o seu vinyl? Não quer pagar $500 em um bonito vinyl de fogo? Leve seu veículo a sua Mod Shop preferida. Quando estiver lá, seleciona o vinyl que você quer. Agora pressione X e triângulo bem rápido. Seu carro terá o vinyl e você não paga nada. Entretanto, isso não funciona com os outros acessórios. (cores, spoilers etc.) Também veja que você não consertará seu carro.



Vá a qualquer cidade mais cedo sem ficar com 4 estrelas

Pege um veículo e vá onde está dividido entre área trancada e aberta. A área trancada é a região em azul. Não passe a divisa. Espere até ver um policial, ou atire num pedestre para ficar com 1 estrela. Com isso, dirija além da divisa e ande pela cidade um pouco. Você não ficará com 4 estrelas. Depois disso, se mate e você estará no hospital. Depois que sair, você pode andar pela cidade sem estrelas.,



CJ sem cabeça

Encontre uma Katane, e entre no modo multiplayer. Faça com que o 2º jogador arranque sua cabeça, então você volta para o modo normal sem cabeça.

Nitro infinito

Se você explodir um carro em sua garagem com o nitro ativado, ele volta com nitro permanente.

Pedestre invencível

Se pegar um carro com um passageiro e ir ao Pay n Spray e trancá-lo lá, quando a porta abrir o passageiro estará invencível. Não importa o que faça, você não pode matá-lo.



Mountain Bike derretendo

Pegue uma mountian bike, comece a dar ré segurando quadrado, e enquanto segura ele, comece a apertar X bem rápido.

Quadro de CJ irá se contorcer em formas malucas.

Ele parecerá que está derretendo no chão.

Mountain Bike Pára-quedas

Essa dica é similar a das motos em VC, mas essa tem uma área limitada. Nessa área, você não pode cair da bike, então você pode pular e fazer o que quiser com ela. Para fazer isso você precisa:

1: Vá ao topo do Monte Chiliad

2: Pegue um pára-quedas, que está perto do trailer

3: Pegue a BMX que está no morro para iniciar a corrida

4: Use a rampa a esquerda e pule. Agora pule da bike e abra o pára-quedas.

Se fizer corretamente, você deverá ser transportado para o inicio da corrida (pára-quedas ainda aberto) Agora você pode fazer pulos insanos sem cair da bike.

Sem tráfego

Inicie um novo jogo e chegue até as missões do OG Loc. Na missão da praia, fale com o DJ e responda sempre sim. Quando ele disser vamos dançar, agora apenas saia e não haverá carros nas ruas. Salve o jogo, e agora você pode fazer isso onde você for.

Algumas coisas engraçadas para se fazer com essa dicas eh o cheat todos te odeiam para parecer um filme de terror de zumbis, ou aumentar o nível de procurado para perseguições mais rápidas.

Reutilizar o nitro

Quando seu nitro acabar, saia do veículo e volte. Seu nitro estará reabastecido e você não precisará esperar 2 minutos.

Recarregar rapidamente

Quando precisar recarregar rapidamente, pressione L2 então R2 ou vice-versa antes que a munição de CJ acabe.

Pular músicas nas rádios

Você pode pular as músicas das rádios. Mude para outra rádio, então volte para rádio tocando a música que você odeia. Assim que o nome da rádio ficar amarelo, antes da rádio começar a tocas, mude a estação de novo. Mude para a outra estação, e a música que estava sendo tocada será pulada.

Pare com que as gangs rivais tomem seus territórios

Para isso, vá alguma casa e salve o jogo quando a mensagem sua área está em ataque aparecer. Isso parará o ataque, e o território continua seu.

Super pulo de bike

Isso necessita que você tenha uma arma que pode ser usado enquanto você anda de bike. Assim que soltar o botão de pulo Botão R1, aperte bola. Você deve apertar e soltar bem rápido para que a arma não atire. Você pode pular cerca de 2 lojas se tudo der certo.

Caminhos do submundo

Você precisará e um Jetpack para explorar o submundo.

Entrada#1: Vá para o mar ao Leste de LV perto de Sobell Rail Yard. Agora voando sobre a borda perto do nível do mar. Há uma parede de rocha que você pode passar em um certo ponto. A rocha se move. Quando você entrar, você deve voar um pouco ao norte antes de entrar totalmente no submundo.

Entrada#2: Está na esquina de uma parede de sua casa em Vinewood, a direita da piscina. Apenas voe em direção a parede com reflexos diferentes.

Modo Wide Screen

Para fazer isso vá há qualquer aeroporto, e compre uma passagem pra qualquer lugar. Quando o avião aparecer na pista coloque o cheat destroir todos os veículos . Você morrerá, e será mandado ao hospital mais perto, mas a tela continuará em Wide Screen. Atenção: O único jeito de sair do modo Wide Screen é comprar outra passagem, e pular do avião, ou faça uma missão. Você também não será capaz de ver o mapa, saúde, ou colete, armas, dinheiro, nível de procurado, e não pode pausar, ou salvar o jogo.

Comendo, fazendo exercícios, cuidando da aparência e aprendendo a lutar!

Diferente dos outros GTA’s, o San Andreas flerta um pouco com o gênero RPG e simulação. Você precisa tomar conta do corpo de seu personagem para que a aparência dele seja agradável. Se ele estiver gordo, será execrado nas ruas. Se estiver em forma, será admirado e respeitado. Entre as inúmeras Skills que Carl Johnson tem, estão algumas que servem para delinear sua aparência física, resistência e também sua facilidade de conquistar namoradas.

Espalhados por todo o mapa estão vários locais onde CJ pode comer e se exercitar. Entre os restaurantes, há o Burger Shot, o Cluckin’ Bell e o Ring Donut’s. Para fazer exercício, a Los Santos Gym, onde poderá aprender boxe, além de ter a sua disposição uma grande variedade de aparelhos de musculação. Em San Fierro você irá encontrar a Cobra Martial Arts e poderá aprender novos movimentos e um estilo diferente de luta. Em Las Venturas você poderá encontrar a Below The Belt, um ginásio clandestino que irá lhe ensinar como se luta sujo.

Além de comer, e exercitar-se, você também poderá trocar de roupas e mudar o corte de cabelo. Binco, Zip e ProLaps são algumas opções de lojas de roupas. Agora se você gosta de se vestir bem, prepare-se para gastar muito dinheiro na Victin e na Didier Sachs. Gosta de ter uma arte em sua própria pele? Cada cidade tem sua própria opção quando o assunto é tatuagem. Além disso, existem os barbeiros. O tradicional Old Reece’s, em Los Santos e Gay Gordos, em San Fierro, entre outros. Como você pode ver, opções não faltam para uma total customização de seu personagem.

As skills que você irá modificar ao freqüentar esses locais são:

Muscle (músculos) – quanto mais cheia estiver a barra, mais musculoso e com o corpo definido CJ irá ficar.

Stamina (vigor) – determina seu fôlego, o quanto você agüenta correr antes de cansar.

Fat (gordura) – quanto mais cheia, mais gordo o corpo de CJ irá ficar.

Sex Appeal – se você quer fazer sucesso entre as mulheres, encha essa barra.

Além dessas skills, vale lembrar que praticamente tudo o que você faz no San Andreas pode contar pontos para suas skills. Durante o decorrer do jogo você verá no canto superior esquerdo da tela a progressão de suas skills. Quando você guiar rápido uma moto e fizer uma manobra arriscada, poderá aumentar sua biker skill. Quando você atira muito com uma arma e sempre acerta o alvo, a mesma coisa acontece. Esse é apenas um “toque de rpg” na série GTA, mas achei muito bem vindo, pois deu uma nova cara ao sistema de combate, direção e aperfeiçoamento do personagem.

Os restaurantes e opções de comida que você irá encontrar durante o jogo são, de certa forma, pouco variados, mas como a intenção do jogo é obter um pouco mais de interação, isso basta. Ah, e não se preocupe muito com os horários em que CJ tem que comer... o próprio jogo avisará quando for necessário. Veja abaixo uma pequena compilação dos restaurantes, pratos e calorias que você ganhará quando saboreá-los.

Cluckin Bell

Cluckin Little Meal $2 20 calorias

Cluckin Big Meal $5 40 calorias

Cluckin Huge Meal $10 70 calorias

Salad Meal $12 40 de health

Well Stacked Pizza Company

Buster $2 20 calorias

Double D-Luxe $5 40 calorias

Full Rack $10 70 calorias

Salad Meal $10 40 de health

Burger Shot

Mao Kid s Meal $2 20 calorias

Beef Tower $5 40 calorias

Meat Stack $10 70 calorias

Salad Meal $5 40 health

Hot Dog Stand

Hot Dog $1

24/7

Sprunk $1 20 calorias (suposição)

Snack $1 20 calorias (suposição)

Voltar